BH em Debate
Você está em : Inicial > BH em Debate > Liberdade de imprensa e crítica pública

Liberdade de imprensa e crítica pública

Contra a ignorância não há força



Parece que ainda não saímos das páginas bárbaras e equivocadas da história e caminhamos de mãos dadas na mais profunda era medieval.
Tantos são os anúncios de decisões de todo tipo de autoridade que por vias legais ou não, entraram nas repartições públicas pelas portas da frente ou dos fundos, destinados à organizar, proteger, julgar e administrar os recursos que todos nós produzimos para o bem de todos.
A esperteza e o egoísmo, a vaidade, o orgulho e a covardia abafam todo e qualquer sentimento de caridade de ética, razão e bom senso. Nada é capaz de brecar a voracidade e o apetite para as conquistas ilícitas e parasitas que atropelam qualquer lei.
E nós, os mortais que estamos do lado de fora das fortalezas somos também feitos do mesmo barro, não somos em nada diferentes, apenas personagens de lados opostos, mas se a oportunidade nos for dada, seremos muito parecidos com os que estão nos poderes.
Então, o fato é que somos todos co-criadores dessa energia densa que nos sufoca e assombra o nosso planeta.
Tudo pode e deve ser sustentável; se abusarem das tetas, elas secarão. Não é inteligente explorar de forma insustentável os hospedeiros que sustentam parasitas por não poderem auto-existir
Mas sendo isso uma verdade natural, que revolta as mentes livres e abertas, faz parte de uma evolução, não muito bem intendida ou aceita, mas recheada com a justiça real dos efeitos e ou conseqüências para todos os lados, tanto para os algozes, quanto para as vítimas que por preguiça, comodismo, fraqueza ou conivência, participaram da história humana de todos os tempos.

 

                        

                     Jesse Marlon

Postado por jesse em 22/09/2010

Pontuação

Média: 0.0
Avalie
12345


0 Comentário para "Contra a ignorância não há força"
Seja o primeiro!

Faça seu Comentário

*Todos os campos são obrigatorios













Desenvolvido por JeffBastos