BH em Debate
Você está em : Inicial > BH em Debate > Políticas de Proteção Social

Políticas de Proteção Social

Região Nordeste promove atividades durante todo o mês para as mulheres





As atividades em homenagem ao Dia Internacional da Mulher já fazem parte do calendário de comemorações da Regional Nordeste. Todos os anos, as servidoras se reúnem para celebrarem juntas a data. Em 2012, a programação foi acompanhada por diversos eventos dedicados à população em várias unidades da Prefeitura de Belo Horizonte na região.
A programação começou na segunda-feira, dia 12, com o tradicional café da manhã com as servidoras da regional, realizado na sede da secretaria. Dezenas de professoras, médicas, assistentes sociais e gestoras públicas lembraram a importância histórica da luta das mulheres em busca de justiça e igualdade em todo o mundo.
No mesmo dia, o Centro de Apoio Comunitário (Cac) do bairro São Paulo reuniu servidoras e moradoras da região para acompanharem uma programação especial, composta por muita música, histórias e oficinas. Para encerrar, as participantes assistiram a uma sessão de cinema comentado com o filme “Olhos de Mulher”.
O Dia Internacional da Mulher segue sendo comemorado durante todo o mês de março em diversas unidades da Prefeitura na região Nordeste. No sábado, dia 17, por exemplo, será a vez do Centro de Saúde Vila Maria (avenida dos Sociais, 305, Jardim Vitória) organizar, a partir das 8h, uma programação repleta de atrações, como atividades físicas, apresentações culturais e sorteio de brindes.

Postado por Jorge Espeschit em 15/03/2012

Pontuação

Média: 0.0
Avalie
12345


0 Comentário para "Região Nordeste promove atividades durante todo o mês para as mulheres"
Seja o primeiro!

Faça seu Comentário

*Todos os campos são obrigatorios













Desenvolvido por JeffBastos