BH em Debate
Você está em : Inicial > BH em Debate > Experiências Inovadoras

Experiências Inovadoras

A moda das bikes


A moda das bikes

A moda está presente em todos os lugares, e com as bicicletas não é diferente. Contrariando uma crença popular de que pedalar e estar bem vestido são duas coisas opostas, um grupo está mostrando que não apenas é possível estar na moda em cima de bicicleta, como isso torna o figurino ainda mais charmoso.

O movimento ganhou destaque internacional com blogs especializados, como o Cycle Chic, que mostra as produções dos ciclistas da cidade de Copenhague. Não foi preciso muito para que pessoas de todo o mundo se encantasse com o movimento e adotasse o meio de transporte sem abrir mão do visual.

Logo, outros blogs famosos de moda, como o The Sartorialist e Jack and Jill, começaram a incluir as magrelas em suas sessões de fotos que revelam as tendências da temporada. Seja inverno ou verão, as bikes estão sempre presentes, mostrando que já são um item essencial no guarda-roupa de quem é antenado no mundo fashion.

No Brasil não foi diferente. Diversas blogueiras já atualizam suas páginas online com fotos e informações próprias ou de ciclistas estilosos que encontram pelo caminho. É o caso do Hoje Vou Assim de Bike, do Curitiba Cycle Chic e do Gata de Rodas.

E não há limite fashion para esses ciclistas, que não se vestem para pedalar – e sim para ficarem na moda. Vale de tudo: saias, trench coat, tecidos leves, sobreposições, e acreditem, até salto alto. O objetivo é provar que a bicicleta não deve ser uma barreira para quem quiser adotá-la como meio de transporte, nem mesmo para estar bem vestido.

Postado por Jorge Espeschit em 13/09/2012

Pontuação

Média: 5.0
Avalie
12345


0 Comentário para "A moda das bikes"
Seja o primeiro!

Faça seu Comentário

*Todos os campos são obrigatorios













Desenvolvido por JeffBastos