fbpx

Educação ambiental é foco da programação de férias nos parques de BH

Os primeiros dias do projeto Férias nos Parques foram de diversão e aprendizado nos parques Fazenda Lagoa do Nado, Professor Marcos Mazzoni, Roberto Burle Marx (Parque das Águas) e Nossa Senhora da Piedade. Além de jogos e brincadeiras que atiçaram a curiosidade para questões ambientais, as oficinas ensinaram as crianças e adolescentes sobre reaproveitamento de materiais.

As Ruas de Lazer montadas em parceira com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, por meio do programa Recrear, também fazem sucesso com a garotada. Diversos estudantes de escolas municipais da Cidade se divertiram no pula-pula e em outras atividades oferecidas.

A programação, preparada pela Fundação de Parques Municipais, vai até o dia 03 de fevereiro e está diversificada. No sábado, dia 19, por exemplo, o Parque Nossa Senhora da Piedade, no bairro Aarão Reis, recebe a apresentação teatral “O Palhaço Jiquiri no meio da praça”, às 11h. Já no domingo, o Parque Lagoa do Nado, no bairro Itapuã, recebe o Circo Irmãos Simões com o espetáculo circense “Liberdade e Sonho”, às 11h e às 15h. Fique de olho na programação e participe!

AVALIE ESTE POST

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *